Pesquisa personalizada

10 maio 2008

400 Vagas de Estágio e Trainee em 12 cidades do Brasil

EMPRESA CONTRATA 400 ESTUDANTES EM
PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE


Empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária, a KPMG, está em processo de seleção para o Programa de Trainee 2008. São mais de 400 vagas, 33% a mais do que no ano passado, distribuídas pelas 12 cidades onde a empresa está presente:


Cidades:

São Paulo, Campinas e São Carlos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Jaraguá do Sul (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

As vagas estão disponíveis para estudantes recém-formados ou que estejam cursando a partir do segundo ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Atuarial, Direito e cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Eles serão direcionados para as áreas de Auditoria, Assessoria Tributária, Assessoria Financeira, de Risco, e de Gestão de Recursos Humanos.

Benefícios:
  • Salário compatível com o mercado,
  • Subsídio para faculdade e curso de idiomas,
  • Fundo de pensão - previdência privada
  • Assistência médica e otontológica
  • Programa de Participação nos lucros
  • convênio com academia de ginástica (dependendo da localização/escritório), entre outros benefícios.


Também são oferecidos incentivos financeiros - se o candidato possuir conhecimentos de outro idioma -, programa de intercâmbio nacional - entre os escritórios do Brasil -, e intercâmbio internacional - em qualquer escritório da KPMG no mundo.


INSCRIÇÕES:

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever até o dia 20 de maio no site www.kpmg.com.br.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você