Pesquisa personalizada

29 abril 2008

Mensagem para terça-feira 29 de abril

Persistindo Sempre


A persistência é que faz a diferença entre nenhuma realização e grandes realizações; e a persistência está disponível a todos que a buscarem diligentemente.

Carl Broom

O inimigo da persistência é aquela pequena voz que você ouve em seus ouvidos e a qual insiste veementemente para que você desista. Ao ouvir aquela voz lembre-se que você não deve fazer o que ela lhe diz e também você não precisa sequer resisti-la. Apenas ouça o que ela tem a dizer e calmamente siga em frente rumo ao seu alvo.

Tente se lembrar tão freqüentemente quanto possa, em detalhes e com paixão, porque você escolheu fazer o que está fazendo. Mantenha o seu foco no alvo, e saiba que ao continuar o progresso da sua jornada ainda que dando um pequeno passo de cada vez, você vai chegar onde deseja chegar.

Você já tem o que é necessário para persistir, bastando simplesmente optar constantemente pela persistência até que o trabalho – com a graça de Deus – possa ser concluído.


Autor: Nélio DaSilva


Para Meditação:

Eis que, já hoje, sigo pelo caminho de todos os da terra; e vós bem sabeis de todo o vosso coração e de toda a vossa alma que nem uma só promessa caiu de todas as boas palavras que falou de vós o Senhor, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem uma delas falhou. Josué 23.14

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você